O Turing USP, grupo de extensão da Universidade de São Paulo (USP) que se dedica a estudar tópicos de Inteligência Artificial (IA), convida novos estudantes a participarem dos encontros e trabalhos. As inscrições para participar do Processo Seletivo podem ser feitas até o dia 27 de março pelo link.

Os processos de seleção ocorrem uma vez por ano e são voltados aos alunos da graduação e pós graduação do campus Butantã da USP. Serão quatro etapas para escolher os selecionados: uma pesquisa de interesse, um case técnico, uma apresentação em vídeo e uma entrevista ao final.

Além de realizar projetos de IA, o Turing USP também promove eventos para tornar o conhecimento acessível à comunidade e desempenha projetos com aplicações de IA que possam trazer um impacto positivo para a sociedade. Entre as áreas estudadas no grupo estão Data Science, Visão Computacional, Processamento de Linguagem Natural, Finanças Quantitativas e Aprendizado por Reforço.