As inscrições para o Edital 1694 – Processo Seletivo de Duplo Diploma 2023 – Engenharia Química – PROGRAMA BRASIL/FRANÇA (CAPES-CDEFI), foram prorrogadas até dia 5 de abril, às 12h . O Edital Retificado pode ser acessado no Sistema Mundus, digitando o número do edital (1694/2023) e na Intranet (necessário login com número USP e senha).

O programa de Duplo Diploma possui as seguintes instituições de ensino como destino:

• École d’ingénieurs – Escola Nacional Superior de Engenharia de Tecnologias Industriais (ENSGTI)
  • École nationale supérieure des ingénieurs en arts chimiques et technologiques (ENSIACET)
  • École nationale supérieure des industries chimiques (ENSIC)

Podem se candidatar alunos de graduação, regularmente matriculados na Escola Politécnica e ingressantes pelos Vestibulares FUVEST/Sisu em 2021, no curso de Engenharia Química.

Os interessados devem se inscrever da seguinte maneira:

• 1º passo: preenchimento de formulário na Intranet da Poli (salvando essa inscrição em formato PDF para ser anexada no Sistema Mundus)
  • 2º passo: submissão dos documentos no sistema Mundus: (CV, Projeto Profissional, Histórico Escolar e Inscrição da Intranet, todos os documentos em formato PDF)

Apenas serão consideradas as candidaturas que forem realizadas, de forma completa, em ambos sistemas (Intranet e Mundus). Os candidatos devem ter suas informações pessoais cadastradas e atualizadas no Sistema Júpiter , especialmente seu endereço e telefone atualizados, para que seja possível realizar a inscrição no Sistema Mundus.