A entidade estudantil da FEA-USP está com inscrições abertas para o curso online Phyton: do básico ao intermediário aberto a todos os alunos da USP. O curso não exige pré-requisitos e não há limite de vagas.

O curso será composto por vídeo aulas assíncronas, listas de exercícios, monitorias ao vivo no Discord, feedbacks e acompanhamento para o projeto final aos interessados em aplicar o conhecimento adquirido. Além disso, os concluintes irão obter um certificado de conclusão.

O curso terá duração de 8 semanas, e se iniciará no próximo dia 18 de setembro com uma aula inaugural presencial na FEA USP (sem presença obrigatória) que contará com empresas e pessoas de grande relevância na área da programação.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de setembro pelo formulário disponível neste link.