O Catálise, um programa gratuito de curta duração oferecido pelo Laboratório de Empreendedorismo da FEA, está com inscrições abertas até o dia 27 de outubro. O Programa oferece capacitação e estrutura para tornar ideias inovadoras em realidade com um prêmio de R$1500 para os vencedores. Projetado para ir além de interesses específicos, o Catálise visa capacitar e inspirar estudantes, pesquisadores e empreendedores em potencial de todas as áreas. O grupo é integrado por estudantes da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da USP.

Podem participar aspirantes a empreendedores, empresários em estágio inicial e profissionais que desejam aprimorar suas habilidades empreendedoras.

As aulas estão programadas para os seguintes dias: 28/10, 04/11, 11/11, 18/11, 25/11, 02/12, 09/12, sempre das 10h às 12h30, confira o cronograma completo

A inscrição no Catálise é gratuita, e pode ser realizada neste link. Os participantes podem escolher fazer a inscrição individualmente ou em grupos de até 5 pessoas. Caso a inscrição seja realizada em grupo, é necessário que todos os membros preencham o formulário informem o nome das pessoas que estão no grupo em questão. Caso a inscrição seja individual, o participante será alocado em um grupo com outros inscritos.

Para outras informações, acesse o edital aqui.