Estão abertas as inscrições dos Cursos comunitários da Escola de Educação Física e Esporte (EEFE) da USP para o 1º semestre de 2024.

Os cursos comunitários da EEFE-USP são programas de atividades físicas orientados para diversas populações visando a manutenção da saúde e qualidade de vida. Outro objetivo é proporcionar aos alunos de graduação a prática dentro de sua formação acadêmica, além de servir de base às pesquisas científicas desenvolvidas nos laboratórios. Muito além disso, esses programas representam uma aproximação entre a comunidade em geral e a Universidade de São Paulo.

As inscrições serão realizadas online e terão início às 09h00 do dia 18/12/2023 e serão encerradas às 16h00 do dia 05/01/2024 por este link.

Confira as modalidades disponíveis clicando aqui.