Estão abertas as inscrições para o processo de escolha dos Módulos Acadêmicos da Poli-USP

O Serviço de Graduação da Escola Politécnica (Poli) da USP informa que, até o dia 19 de junho, às 16h, estão abertas as inscrições para o processo de escolha dos Módulos Acadêmicos para o segundo semestre de 2023, na Intranet.

O procedimento ocorre duas vezes ao ano, para ingresso no semestre/quadrimestre seguinte. Para ajudar na decisão dos alunos, os projetos pedagógicos dos módulos acadêmicos estão disponíveis no website da Escola Politécnica.

“O objetivo é alocar alunos qualificados em um módulo acadêmico (módulo de sua habilitação ou ênfase, módulo fora da sua habilitação ou ênfase, ou módulo interdepartamental). Seleções para ingressos em módulos de pré-mestrados não são cobertas pelo procedimento’’, explica a equipe do Serviço de Graduação.

Todas as informações sobre o processo estão disponíveis no site da Poli.