FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

Nos dias 22 e 29 de julho, dois sábados consecutivos, será realizado um controle de insetos em edifícios da Escola Politécnica. A desinsetização será feita pela empresa terceirizada Impacto Controle de Pragas, e acompanhada pela equipe do Serviço de Manutenção e Obras da Poli. Não será necessária a presença de nenhum representante de prédios e/ou departamentos nos dias. Confira os horários e prédios: 

Período da Manhã  (8h30) – Dia 22 de Julho 

– Prédio da Administração / CITI – equipe 1

– Engenharia  Química/Semi Industrial – equipe 2

– Engenharia Elétrica  – equipe 3

– Lab.  OffShore + Enerq + CEDIR + Manutenção/Transporte/Vigilância- equipe 4

Período da Manhã (8h30) – Dia  29 de Julho 

– Eng. Mecânica e Naval / Tanque de Provas – equipe 1

– Eng. Civil – equipe 2

– Eng. Minas e Petróleo / Eng.Metalurgia e Materiais /Centro Acadêmico  – equipe 3

– Poli Biênio e Eng. Produção – equipe 4

 

resolução RDC Nº 52, de 22 de outubro de 2009, na seção III, art. 4º, inciso II define controle de vetores e pragas urbanas como “conjunto de ações preventivas e corretivas de monitoramento ou aplicação, ou ambos, com periodicidade minimamente mensal, visando impedir de modo integrado que vetores e pragas urbanas se instalem ou reproduzam no ambiente.”

 A Escola Politécnica, pensando na boa manutenção higiênica de suas instalações e para o bem de seus funcionários, promove desinsetizações periódicas, de acordo com as normas estabelecidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).  

Print Friendly, PDF & Email