Assinatura da Biblioteca Virtual Pearson, plataforma digital de livros, está disponível para comunidade USP

A Agência de Bibliotecas e Coleções Digitais da Universidade de São Paulo anunciou que a assinatura da plataforma de livros eletrônicos Biblioteca Virtual Pearson está disponível para acesso de toda a comunidade USP, principalmente aos alunos de graduação. A plataforma digital possui livros técnicos e científicos, publicados pelos selos editoriais da Pearson Education e editoras parceiras, com texto em língua portuguesa e inglesa. Com conteúdo multidisciplinar, abrange as áreas de Humanas, Exatas e Biológicas. O período de vigência da assinatura é do dia 8 de maio de 2023 a 7 de maio de 2024. O acesso está disponível pelo link.