A Seção de Estágios da Escola Politécnica está preparando os procedimentos do Serviço de Estágios para adequação ao novo sistema que entrará no ar em breve, facilitando a análise e assinatura de estágios na Poli-USP.

Neste primeiro momento, a solicitação de estágios passa a ser realizada em UMA ÚNICA ETAPA. A partir de agora, o documento a ser enviado pelo formulário dos cursos já deve conter a assinatura do aluno e da empresa.

A princípio, o prazo mínimo de 15 dias úteis será mantido, pois nossa equipe necessita avaliar o impacto destas mudanças para estabelecer um novo prazo mínimo. Os alunos serão informados quando novas alterações ocorrerem, então devem estar atentos a seus e-mails USP.

As novas instruções já estão no ar no e-Estágios. Leia-as com muita atenção: a compreensão das mesmas é fundamental e evita problemas..

Alunos que realizaram solicitações pelo modelo anterior não devem se preocupar, pois suas solicitações serão analisadas normalmente.