A partir de 15 de outubro de 2024 o Serviço de Graduação da Escola Politécnica (Poli) da USP adotará uma nova forma de receber requerimentos. 

Os requerimentos serão enviados por meio de formulários. Cada aluno deve fazer o envio pelo formulário destinado ao seu curso.
Teremos três tipos de formulários:
1) Um formulário (por curso) para o envio dos seguintes requerimentos:
- Equivalência de Disciplinas,
- Mudança de Status de Disciplinas,
- Aproveitamento de Disciplinas cursadas no exterior – Intercâmbio,
- Dispensa de Disciplina
Esse formulário ficará aberto desde o início da primeira interação de matrícula de cada semestre, até o final do período para retificação de matrícula (conforme calendário USP). Os requerimentos serão processados após o encerramento do período.
2) Um formulário (por curso) para o envio de requerimentos que podem ser enviados a qualquer momento:
- Trancamento Total de Matrícula
- Trancamento Total de Matrícula – Fora de Prazo
- Solicitações Diversas
3) Um formulário (para todos os cursos) para requerimentos que não precisam ser analisado pelas CoCs:
- Emissão de documentos
- Solicitação de segunda via de cartão BUSP
- Destrancamento de Matrícula
- Alteração de dados pessoais
Os links para os formulários estarão disponíveis no site da Poli