Os docentes e servidores técnicos-administrativos têm até 31 de outubro – dez dias a partir desta segunda-feira (21) – para fazer as regularizações do Inventário de Bens Móveis de 2024.
Na fase atual, é preciso fazer a confirmação de todas as regularizações feitas durante todo o ano – é importante se atentar que a etapa de regularização e de inventário são dois processos diferentes, assim, atente-se a estas diferenças, pois as telas do Sistema Mercúrio podem ser parecidas e causar confusão.
É possível também fazer a justificativa de bens não localizados, para que cada caso seja analisado, e o servidor seja orientado sobre como proceder. No entanto, ficam impossibilitadas solicitações de descarte de equipamentos, por exemplo.
Em ranking publicado nesta segunda-feira, a área de Patrimônio contabilizou que 38,2% dos bens já foram inventariados. Acesse os detalhes no site da área: https://www.poli.usp.br/gestao-e-administracao/assistenciatecnicafinanceira/secao-de-patrimonio
Arquivos importantes:
Manual Inventário de Bens e Móveis, trata das ações a serem realizadas pelos seguintes perfis: Usuário Local, Responsável Local, Comissão Subsetorial – Unidade, Dirigente da Unidade, Comitê Setorial e Reitor.
Atualizações da tela do inventário e inclusão dos monitores
Portaria CODAGE 574/2023 – Providências para a regularização dos bens móveis não localizados
Em casos de dúvidas, entre em contato com patrimonio.poli@usp.br