Desinsetização dos prédios da Poli ocorrerá nos dias 13 e 20 de janeiro de 2024

Estão agendados, para os dias 13 e 20 dos meses de janeiro e de julho 2024 (sábados), os serviços de desinsetização de todos os prédios da Escola Politécnica da USP.

A Empresa terceirizada contratada para execução é a empresa Impacto Controle de Pragas.

Para esta atividade, não será necessária a presença de nenhum representante dos prédios e/ou departamentos. As chaves que o serviço de conservação predial (Empresa Viva Serviços) não possuir devem ser disponibilizadas, entretanto, caso queiram, favor enviar os nomes até o dia 9 de janeiro de 2024.

‌Solicitamos especial atenção para o recolhimento das chaves dos Centros Acadêmicos.

‌Esclarecemos, ainda, que o acompanhamento dos serviços será realizado pela equipe do Serviço de Manutenção e Obras da Escola.

Segue abaixo o cronograma de execução:

• Período da Manhã (8h30) – Dia 13 de Janeiro/2024
  1. Prédio da Administração / CITI – equipe 1
  2. Engenharia Química/Semi Industrial – equipe 2
  3. Engenharia Elétrica – equipe 3
  4. Lab. OffShore + Enerq + CEDIR + Manutenção/Transporte/Vigilância- equipe 4
  • Período da Manhã (8h30) – Dia 20 de janeiro/2024
  1. Eng. Mecânica e Naval / Tanque de Provas – equipe 1
  2. Eng. Civil – equipe 2
  3. Eng. Minas e Petróleo / Eng.Metalurgia e Materiais /Centro Acadêmico – equipe 3
  4. Poli Biênio e Eng. Produção – equipe 4