FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

Com informações da Agência FAPESP

Duas vagas são na área de “Inovação, sustentabilidade, estratégia e gestão”; outras duas em “Modelagem de dados e da decisão e transformação digital & indústria 4.0”.

Agência FAPESP – A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) recebe, até 6 de junho, inscrições para quatro vagas de professor doutor disponíveis no Departamento de Engenharia de Produção.

Duas oportunidades são para a área de “Inovação, sustentabilidade, estratégia e gestão” e, as demais, para a área de “Modelagem de dados e da decisão e transformação digital & indústria 4.0”. Os docentes trabalharão em Regime de Dedicação Integral à Docência e Pesquisa, com o salário de R$ 14.761,02.

Os pedidos de inscrição devem ser feitos pelo site USP Digital, sendo necessário preencher os dados pessoais solicitados e anexar os seguintes documentos: memorial circunstanciado com comprovação dos trabalhos publicados e das atividades realizadas pertinentes ao concurso, prova de que é portador do título de doutor, prova de quitação com o serviço militar para candidatos do sexo masculino, documento de identidade oficial e certidão de quitação eleitoral ou certidão circunstanciada emitidas pela Justiça Eleitoral há menos de 30 dias do início do período de inscrições.

Os concursos serão realizados em duas fases, compostas de prova escrita, julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática. A convocação dos inscritos para a realização das provas será publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Os resultados dos concursos serão proclamados pela comissão julgadora imediatamente após seu término, em sessão pública.

Mais informações: https://bit.ly/4atvC9p e https://bit.ly/3VSRq9V.

Print Friendly, PDF & Email