O Cursinho Popular Hypatia está com inscrições abertas para professores voluntários no ano de 2023. O Hypatia é um cursinho popular criado e administrado por estudantes voluntários da USP de Ribeirão Preto com a finalidade de aproximar os estudantes das ciências exatas e auxiliar indivíduos de baixa renda a ingressar no ensino superior. Como voluntários, os professores exercerão o papel de ensinar e orientar os alunos e ajudá-los a desenvolver habilidades necessárias para que se destaquem academicamente.

Os detalhes sobre o processo seletivo, vagas e datas estão presentes no edital. No ano de 2023, as aulas serão exclusivamente remotas.

Os candidatos interessados devem ler o edital e preencher o formulário de inscrição até o dia 15/02/2023. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato por meio deste e-mail.