Entre 17 de abril e 8 de maio, estão abertas as inscrições para o estágio supervisionado do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) para o 2° semestre de 2023. O programa é voltado para alunos regularmente matriculados em cursos de Pós-Graduação, Mestrado ou Doutorado da USP, que concluíram a Etapa de Preparação Pedagógica do PAE na Universidade, ou que estão em fase de conclusão.

O programa tem como objetivo aprimorar a formação do aluno para a atividade didática de graduação. O estudante deverá entrar em contato, antecipadamente, com o supervisor da disciplina de interesse, solicitando a aceitação para o estágio e a elaboração do plano de trabalho em conjunto para a realização da inscrição.

As candidaturas devem ser feitas pelo sistema Janus e o Edital pode ser acessado aqui.

Confira outras informações sobre a oportunidade.