Até 30 de maio, estão abertas as inscrições para o Mestrado e Doutorado Direto em Engenharia de Computação no Programa de Pós Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) da Escola Politécnica (Poli) da USP.

O programa de mestrado é voltado para portadores de diploma de graduação e os formandos que colaram grau em cursos de graduação reconhecidos pelo MEC até a data da matrícula. Já o doutorado direto é facultado a candidatos que: possuam o título de mestre obtido no exterior e que não tenha reconhecimento de equivalência pela USP ou em território brasileiro; concluíram a graduação com excepcional rendimento, avaliado pela Comissão de Ingresso do PPGEE; e portadores de duplo diploma de graduação, com parte de sua graduação realizada no exterior.

Confira o Edital e outras informações aqui.