Instituto de Biociências da USP promove VI Feira de Troca de Livros

Nos dias 15 e 16 de junho será realizada, a VI Feira de Troca de Livros, no AG da Zoologia no Instituto de Biociências (IB) da USP, na travessa 14, A101 – Cidade Universitária, São Paulo. No evento, promovido pela Comissão Ambiental da Biologia com parcerias dos Centros Acadêmicos da Biologia (CABio), da Ciências Biomédicas (CARF) e da Oceanografia (CAP), os visitantes poderão trocar seus livros por créditos e adquirir novas obras.

A arrecadação ocorrerá nos dias 12 de Junho (no Instituto de Ciências Biomédicas – ICB), 13 de Junho (no Instituto Oceanográfico – IO) e 14 de Junho no IB. Ao fim da campanha, os livros não trocados serão destinados a ONGs ou escolas, dependendo da quantidade recebida.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail comvive@ib.usp.br