• Este evento já passou.

50 Anos de Pós-Graduação na EPUSP: Internacionalização e Desafios

21/12/2021 - 16:00 - 17:45

Data e horário: 21 de dezembro de 2021, das 16h às 17h45.

Local: Auditório Prof. Dr. Francisco Romeu Landi.

Transmissão: no canal da Poli no YouTube.

Organização: Comissão de Pós-Graduação e Diretoria da Escola Politécnica (Poli) da USP.

A Comissão de Pós-Graduação e a Diretoria da Escola Politécnica (Poli) da USP realizarão, no dia 21 de dezembro, o Workshop “50 Anos de Pós-Graduação na EPUSP: Internacionalização e Desafios”. Em formato híbrido, as apresentações serão feitas presencialmente no Auditório Prof. Dr. Francisco Romeu Landi, no prédio da Administração, e o evento terá transmissão simultânea pelo YouTube. A abertura e o encerramento do evento ficarão a cargo dos professores Vahan Agopyan, Reitor da Universidade, Liedi Legi Bernucci e Reinaldo Giudici, diretora e vice-diretor da Poli, respectivamente.

O evento é uma comemoração das cinco décadas de implementação dos programas de pós na Escola, sendo pautada pelo sistema Federal da CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior). O evento se incubirá de apresentar os números da Pós-Graduação na Poli, além de trazer a discussão sobre os aspectos da internacionalização de pós-graduandos.

Data:
Hora: