• Este evento já passou.

À la Une: Centro Intercultural Internacional da USP recebe a filósofa francesa Fabienne Brugère, da Université Paris 8, para debater temas que permeiam o cotidiano

25 de abril - 16:30 - 17:30

Resultado da parceria entre a Campus France Brasil, a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) da USP e o Consulado Geral da França em São Paulo, a segunda edição do “À la Une”, um evento de conversação de língua francesa que ocorrerá no próximo dia 25 de abril, quinta-feira, no France Corner da USP, às 16h30.

Nesta edição do À la Une, a convidada será a filósofa e professora francesa Fabienne Brugère, da Université Paris 8. A docente atua nas áreas de estética e filosofia da arte, filosofia moral e política, estudos de filosofia anglo-americana e teoria feminista.

O debate terá como ponto de partida um “Eloge d’une philosophie ordinaire” para pensar sobre uma filosofia do cotidiano, do ordinário e do comum. Não é necessário conhecimento prévio sobre o assunto.

Informações importantes:

“À la une” com a filósofa Fabienne Brugère

Quando: Toda última quinta-feira do mês (25/04, 23/05, 27/06), das 16h30 às 18h;

Nível sugerido de francês: do A2 ao C2 do Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas (do iniciante ao avançado);

Onde: France Corner / Centro Intercultural Internacional da USP.

Endereço: Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 310, Bloco B – Cidade Universitária

Quanto: Gratuito

Organização | Campus France Brasil e Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani).

Data:
Hora: