• Este evento já passou.

Agência USP de Inovação anuncia Webinar “Fala Inovação!” – Criação de startup internacional Brasil x Bélgica

22/09/2022 - 14:00 - 17:00

A Agência USP de Inovação (AUSPIN) convida toda a comunidade acadêmica a participar do Webinar “Fala Inovação!” – Criação de startup internacional Brasil x Bélgica. O evento acontecerá no dia 22 de setembro, às 14h, via YouTube. As palestras abordarão os desafios enfrentados pelas empresas estrangeiras ao decidirem vir para o Brasil e vice-versa, além da importância da pesquisa e da inovação desde o nascimento das empresas.

O “Fala, Inovação” é um evento mensal promovido pela AUSPIN que tem o objetivo de promover encontros  entre empresas e autoridades científicas da Universidade de São Paulo. O projeto visa aproximar a Universidade das empresas, contribuindo para uma visão ampla sobre temas relevantes para a sociedade e a ciência.

O Webinar contará com a participação dos convidados Renata Bujokas, Diretora Internacional da Epimed Solutions, e João Francisco dos Reis, Sócio-diretor da Nanosens Ltda. A moderação será realizada pelo Prof. Dr. Andres Rodriguez Veloso, Professor Titular da e vice-chefe do Departamento de Administração da FEA-USP.

Inscreva-se gratuitamente por meio deste link para garantir o recebimento do comprovante de participação e do link do evento.

OBSERVAÇÃO: A data do evento foi alterada para o dia 22 de setembro, às 14h.

Data:
22/09/2022