• Este evento já passou.

Alunos da USP podem participar do “jogo da cerveja”, que simulará a gestão da produção e logística da bebida

02/06/2023 - 10:00 - 11:30

No dia 2 de junho, o Capítulo Estudantil SPE USP, entidade acadêmica formada por alunos do curso de Engenharia de Petróleo da Poli, em conjunto com o Projeto Acadêmico em Extensão do PMI/Poli, convida alunos de qualquer curso da USP, da graduação ou pós-graduação, para participar do Beer Game ou “Jogo da Cerveja”.

O jogo simulará a gestão da produção e logística de uma cadeia de suprimentos da cerveja, desenvolvido pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT). A disputa será feita entre 5 equipes, que podem se inscrever até dia 1º de junho. Confira as instruções de inscrição. O evento acontecerá no Departamento de Engenharia de Minas e Petróleo da Escola Politécnica, na sala 7.

Data:
02/06/2023