• Este evento já passou.

Campus da USP no Butantã lança Plano Diretor Participativo e convida comunidade a colaborar

25/10/2023 - 09:00 - 11:00

O Comitê Coordenador do Plano Diretor Campus USP Butantã convida a todos para participar do “Lançamento do Plano Diretor Participativo do Campus USP Butantã 2023”, a ser realizado no dia 25 de outubro de 2023, das 9 às 11 horas, no Auditório István Jancsó, Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin, Cidade Universitária, Butantã, São Paulo, SP.

“O processo de elaboração do Plano será fundamental para planejarmos como queremos nosso Campus no futuro e orientar as ações presentes”, explicam os organizadores.

A participação de todos os docentes, funcionários técnicos administrativos e discentes da Universidade é essencial.

Data:
25/10/2023