Carregando Eventos

14/03/2019 - 19:00 - 20:30

Dia: 14 de março

Horário: às 19h00

Local: Auditório Prof. Francisco Romeu Landi do prédio da Administração da Poli.

Garanta já o ingresso pelo link: https://programadecarreira2018.eventbrite.com

Ou enviando um e-mail para contato@centrodecarreiradapoli.com.br, o evento tem entrada gratuita.

A segunda edição do Programa de Carreira buscou aproximar os estudantes da Poli do mercado de trabalho, desenvolvendo competências pessoais e profissionais. Tudo isso por meio de treinamentos, explorando temas como autoconhecimento, planejamento de carreira, “soft skills” e “hard skills”, acompanhados de sessões de mentoria e uma oportunidade de estágio de verão.

Será um grande prazer contar com a presença de todos para compartilharmos o que foi desenvolvido até agora e anunciarmos os próximos passos do Centro de Carreira. Esta será mais uma excelente oportunidade de interação entre alunos, mentores, professores da Escola Politécnica e empresas parceiras do Programa de Carreira.

Realização: Amigos da Poli e Poli-USP

Data: