Carregando Eventos

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

Curso de Ciências Fundamentais para a Saúde (CFS) promove semana temática entre 27/11 e 1º/12

27/11/2023 - 08:00 - 01/12/2023 - 17:00

Os alunos do curso de Ciências Fundamentais para a Saúde (CFS) do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da USP, convidam a todos para a semana temática de ciências da saúde, o Sibbas.

O evento irá ocorrer entre os dias 27/11 e 01/12, sendo que cada dia conta com palestras e cursos voltados para uma das áreas de conhecimento presentes no ICB: Anatomia, Biologia Celular e do Desenvolvimento, Imunologia, Microbiologia e Parasitologia e Fisiologia e Farmacologia.

As inscrições para os dias de Biologia Celular e do Desenvolvimento, Anatomia e Fisiologia e Farmacologia têm início no domingo (15/10). Para os dias de Imunologia e Microbiologia e Parasitologia as inscrições terão início no domingo (22/10). A inscrição para cada dia será feita separadamente. É possível encontrar mais informações sobre o cronograma do Sibbas, palestrantes e cursos confirmados no instagram @‌sibbas.icb.usp.

Para conhecer mais sobre o curso de Ciências Fundamentais para a Saúde, acesse o instagram @‌cfs_icb_usp ou a aba de graduação no site do ICB-USP para saber mais.

27/11/2023 - 08:00
Final: