Carregando Eventos

• Este evento já passou.

Evento da USP recebe representantes das principais empresas de Taiwan no Brasil

26/08/2022 - 14:00 - 16:00

Data e horário: 26 de agosto (sexta-feira), das 14h às 16h.

Local: auditório do INOVA USP.

O Escritório Econômico e Cultural de Taipei em São Paulo, representação do governo de Taiwan, em conjunto com a USP e com apoio da AUCANI, vão promover um evento para os  alunos da USP no dia 26 de agosto de 2022, com início às 14h, no auditório do INOVA USP.

Na primeira parte do evento, o objetivo é apresentar Taiwan, incluindo sua infraestrutura, economia, empresas, ecossistema de inovação e tecnologias, além da plataforma Contact Taiwan, que concentra todas as oportunidades profissionais para estrangeiros. A segunda parte do evento, será realizada no prédio ao lado do auditório, no CDI (Centro de Difusão Internacional), Bloco B – 3º andar. Nesse momento haverá um coffee break, e reuniões one-to-one entre alunos e as principais empresas de Taiwan no Brasil com foco em tecnologia. Foram convidadas empresas de  tecnologia como Acer, Asus, Delta, Askey do Brasil e Foxconn.

O evento é um momento no qual os alunos podem esclarecer as dúvidas sobre o uso da plataforma Contact Taiwan, conversar com representantes de diferentes  empresas sobre a rotina de trabalho e oportunidades profissionais.

Inscreva-se aqui. As vagas são limitadas.

Data:
26/08/2022