• Este evento já passou.

Grupo de acolhimento da Poli realizará fórum online para trocas de experiências durante a quarentena

14/04/2020 - 17:00 - 19:00

Desde o dia 17 de março, as atividades acadêmicas da Escola Politécnica (Poli) da USP estão sendo realizadas remotamente, devido à quarentena imposta pela pandemia da COVID-19. Para que alunos, professores e funcionários possam compartilhar suas vivências durante este período, o Grupo de Acolhimento da Poli irá promover um fórum de discussão, online, no dia 14 de abril, às 17h, para que os participantes possam compartilhar suas experiências acadêmicas, com estão estudando e lidando com a situação.

Para participar, é necessário se inscrever no link.

O professor Laerte Idal Sznelwar, um dos coordenadores do grupo de acolhimento e promoção da saúde da Poli, explica que esta ação pretende criar um momento de troca  e escuta, apesar de um tempo limitado, para que essas experiência inusitada possa ser enriquecedora, e que as mudanças positivas possam ter continuidade na universidade.

Data:
14/04/2020