Escola Politécnica

Formando engenheiros e líderes

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Inscrições abertas para a 60ª SEMM – Semana de Estudos Energéticos, Mínero-Metalúrgicos e de Materiais da Escola Politécnica da USP

21/10/2024 - 08:00 - 25/10/2024 - 17:00

A Semana de Estudos Energéticos, Mínero-Metalúrgicos e de Materiais (SEMM) é reconhecida como a semana acadêmica mais antiga do Brasil e ocorrerá entre os dias 21 e 25 de outubro, na Escola Politécnica da USP.

Com uma programação diversificada, o evento conta com palestras, workshops, mesas-redondas, visitas técnicas e processos seletivos para estágio de férias. Cada atividade terá coffee breaks, brindes, a chance de concorrer a prêmios pela participação, além de um coquetel de encerramento.

A SEMM abrange uma ampla gama de temas, incluindo os setores da indústria e da consultoria estratégica e proporciona aos participantes oportunidades de aprendizado e networking com profissionais renomados.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no link abaixo. Os interessados que se inscreverem até o dia 20 de outubro concorrerão a um gift card de R$150,00 no Outback.

Acompanhe as redes sociais do evento para outras informações. https://www.instagram.com/semm.poliusp/

Detalhes

Início:
21/10/2024 - 08:00
Final:
25/10/2024 - 17:00
Categoria de Evento: