• Este evento já passou.

Laboratório de Sustentabilidade (Lassu) da Poli promove palestra sobre Tecnologia Imersiva e Realidade Virtual

04/04/2023 - 19:30 - 21:00

No dia 4 de abril, o Laboratório de Sustentabilidade (LASSU) da Escola Politécnica (Poli) da USP promoverá a palestra ‘’Tecnologia Imersiva e Realidade virtual modificam os negócios de varejo e negócios’’, às 19h30. O palestrante será Rayan Godoi, co-fundador da empresa PulpoAr e ex-aluno do curso de MBA em Tecnologias Digitais e Inovação Sustentável. As inscrições já podem ser feitas aqui, e será transmitido ao vivo aos participantes.

O evento terá como moderador Romero Tori, que é coordenador do Laboratório de Tecnologias Interativas da Poli-USP e docente em Realidade Virtual, Realidade Aumentada e Metaverso no curso de MBA.

Data:
04/04/2023
Hora:
Categorias de Evento:
,

Laboratório de Sustentabilidade (LASSU)