• Este evento já passou.

Liga Acadêmica de Ciência de Dados Aplicada da USP realiza palestra sobre Estatística – 11 de junho/2022

11/06/2022

Data e horário: 11 junho de 2022.

Inscrições.

A segunda palestra oferecida pela Liga Acadêmica de Ciência de Dados Aplicada (LACDA) da USP em 2022 será ministrada por Thiago Marques, que abordará a Estatística como base na Ciência de Dados. A palestra é voltada para alunos de graduação e pós-graduação,

Nessa palestra, a estatística será abordada como ferramenta indispensável para a Ciência de Dados, por meio da discussão de casos reais e importância de equipes multidisciplinares.

Thiago Marques é professor de Estatística, Pesquisa Operacional e linguagem na Casa Operacional de Pesquisa (CPO), Coordenador dos MBA’s Data Science and Statistics e Data Science em Marketing na Business School Brasil (BSBR), Professor no MBA em Data Science e Analytics USP Esalq, foi consultor de Análise Estatística do IBGE e criador do ecossistema de aprendizado EstaTiDados, que possui o objetivo de universalizar o ensino de tecnologia, estatística e ciência de dados.

Data:
11/06/2022