Carregando Eventos

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

Pitch Night Startups – 31/10: Estudantes poderão apresentar startups criadas na disciplina Empreendedorismo e Inovação na Engenharia

31/10/2023 - 17:00 - 19:00

A Poli Angels, associação de investidores anjos formada por egressos da Escola Politécnica da USP, realizará, no próximo dia 31 de outubro, o Pitch Night Startups, um evento no qual os estudantes apresentarão startups criadas na disciplina Empreendedorismo e Inovação na Engenharia, e poderão receber os seus primeiros investimentos. Sediado no Auditório Prof. Francisco Romeu Landi, do prédio da Administração da Poli, das 17h às 19h.

O evento visa fomentar o futuro do ecossistema de startups no Brasil, já que muitas das startups e empresas de tecnologia mais reconhecidas do mundo nasceram em ambientes de inovação e empreendedorismo dentro das universidades.

Inscreva-se por meio do formulário.

Data:
31/10/2023