Carregando Eventos

• Este evento já passou.

Poli realizará colação de grau no dia 14 de fevereiro, no CDI

14/02/2020

A Escola Politécnica (Poli) da USP realizará, no dia 14 de fevereiro de 2020, sexta-feira, a colação de grau dos alunos formados em 2019 e nos semestres anteriores, no auditório do Centro de Difusão Internacional da USP, que fica na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 222, Cidade Universitária, São Paulo.

Os detalhes de horários e turmas serão divulgados em breve.

A avenida Prof. Lúcio Martins Rodrigues ficará  interditada de 7 a 19 de fevereiro, conforme cronograma da Prefeitura do Campus. Portanto, para acessar o auditório do CDI, os participantes do evento de colação deverão estacionar no entorno, que não ficará obstruído, e dirigir-se ao local a pé.

Área que estará interditada para a passagem de carros, e livre para pedestres.

Nos dias 18 e 19 de fevereiro, ocorrerá a “Etapa presencial da Matrícula para os ingressantes 2020” no prédio do Centro de Difusão Internacional – CDI.

Como apoio à etapa, a Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues sofrerá interdições conforme cronograma:

De 07/02/2020, às 23h59, até o dia 28/02/2020, o lado do CDI, será interditado para a ocupação de tendas.

De 17/02/2020, às 23h59, até o dia 19/02/2020, o lado da Escola de Comunicações e Artes – ECA, será bloqueado para circulação dos ingressantes.

As ruas e avenidas do entorno não serão obstruídas.

Neste período as linhas de ônibus serão desviadas.

Data:
14/02/2020