• Este evento já passou.

Evento cancelado: Poli recebe palestra internacional sobre desenvolvimento e otimização da cadeia de suprimentos

16/03/2020 - 11:00 - 13:00

Pesquisador dos Estados Unidos realiza palestra na POLI-USP sobre desenvolvimento e otimização da cadeia de suprimentos

O Centro de Inovação em Sistemas Logísticos da Escola Politécnica da USP, coordenado pelos professores Hugo Yoshizaki e Claudio Barbieri da Cunha, realizará, com o apoio dos Departamentos de Engenharia de Produção e Engenharia de Transportes da EP-USP, a palestra “Analysis of a New Alternative Fuel Supply Chain Development and Optimization Modeling of Freight Transportation/Logistics”, ministrada pelo Prof. Dr. Seckin Ozkul, da University of South Florida (EUA). O evento acontecerá no dia 16 de março de 2020, das 11h às 13h, no Auditório Prof. Francisco Romeu Landi, localizado no Prédio da Administração da Poli-USP.

Na apresentação, o pesquisador convidado discutirá suas pesquisas desenvolvidas no tema, abordando dois tópicos: 1. análise de um novo modelo de desenvolvimento e otimização da cadeia de suprimentos de combustíveis alternativos para transporte/logística de frete; 2. avaliação e modelagem de cenários para aliviar o desequilíbrio de frete no estado da Flórida.

Doutor em Engenharia de Transportes pela USF, Seckin Ozkul é membro dos corpos docentes do Departamento de Marketing desta instituição, do Monica Wooden Center para Gerenciamento e Sustentabilidade da Cadeia de Suprimentos e do Centro de Pesquisa em Transporte Urbano da USF. Conduz pesquisas nas áreas de otimização logística, gerenciamento de operações e planejamento de transporte de mercadorias e lidera esforços de pesquisa para projetos de transporte nacionais, estaduais e locais.

O evento é gratuito e será realizado em inglês (sem tradução simultânea). As inscrições para a palestra deverão ser realizadas pelo link: clique aqui.

A confirmação da inscrição será feita por e-mail. Em caso de dúvidas, escrever para: cislog@usp.br.

Data:
16/03/2020