• Este evento já passou.

Professora Liedi Bernucci recebe Prêmio Personalidade Profissional de Engenharia da CNTU

30/11/2018 - 19:00

Cerimônia de entrega será realizada a partir das 19h no Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (Seesp)

A Confederação Nacional dos Trabalhadores Liberais Universitários Regulamentados (CNTU) realizará uma premiação nesta sexta-feira, dia 30 de novembro, a partir das 19h, na qual a diretora da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP), professora Liedi Légi Bariani Bernucci, receberá o Prêmio Personalidade Profissional da Engenharia 2018.

A premiação faz parte da “13ª Jornada Brasil 2022 – Democracia, abre as asas sobre nós: desafios e caminhos”, promovida pela CNTU, um evento que será realizado das 14h às 20h, no Auditório do Sindicato dos Engenheiros, rua Genebra, 25. Bela Vista, São Paulo. Para participar do evento, envie e-mail para sindical@seesp.org.br, com Amélia, ou pelo telefone 3113-2641.

Data:
30/11/2018