Carregando Eventos

• Este evento já passou.

Webinar “Pandemia e o Redesenho das Cadeias Globais de Produção” – 9/7, 19h

09/07/2020 - 19:00 - 20:30

No dia 9 de julho de 2020, das 19h às 20h30, será realizado o Webinar da série Líderes Inspiradores sobre “Pandemia e o Redesenho das Cadeias Globais de Produção”. O evento tem o objetivo de promover uma roda de conversa em que os convidados irão debater as oportunidades e riscos que poderão existir  devido à pandemia e qual o futuro da indústria no Brasil.

A série de eventos Líderes Inspiradores é uma iniciativa da Fundação Vanzolini, na qual foram selecionadas algumas das principais lideranças do país que se formaram na Escola Politécnica da USP para abordarem os temas em questão.

Para realizar a sua inscrição, acesse: https://www.sympla.com.br/pandemia-e-o-redesenho-das-cadeias-globais-de-producao–lideres-inspiradores__884832.

Palestrantes:

DAN IOSCHPE

Presidente do Conselho de Administração do Sindipeças e da Abipeças. É, desde 2014, presidente do Conselho de Administração da Iochpe-Maxion, tendo sido anteriormente, de 1998 a 2014, presidente da empresa. Também preside o Iedi. É ainda membro do Conselho de Administração das empresas WEG, Cosan, BRF, Marcopolo e Embraer. Graduou-se em jornalismo pela Universidade Federal do RS e cursou pós-graduação em marketing na ESPM de SP e o MBA na Tuck School, Dartmouth College, (EUA).

MAURO ZILBOVICIUS

Possui Graduação, Mestrado e Doutorado em Engenharia de Produção pela Poli-USP. Atualmente é professor doutor da Universidade de São Paulo e assessor do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Atua principalmente nos seguintes temas: financeirização e seus impactos sobre as organizações produtivas, indústria automobilística e organização do trabalho.

BERNARDO CASTRO

Mestre e Doutor em Administração de Empresas pelo Instituto COPPEAD de Administração. Graduado em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Foi analista da Financiadora de Estudos e Projetos / FINEP durante 8 anos, onde ocupou algumas funções. Atualmente é engenheiro do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social / BNDES. Estuda os temas Gestão da Inovação, Empreendedorismo, Estratégia Empresarial e Gestão do Conhecimento.

Data:
09/07/2020