Carregando Eventos

• Este evento já passou.

XX Concurso MetMat de Fotomicrografias

15/12/2021

Transmissão: nesta sala virtual na plataforma Zoom.

Trata-se da 20ª edição desse concurso, organizado pelo Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais da Escola Politécnica da USP.

O XX Concurso MetMat de Fotomicrografias irá selecionar e premiar os três melhores trabalhos de Microscopia Óptica e os três melhores trabalhos de Microscopia Eletrônica ou Microscopia de Força Atômica.

O resultado do julgamento será divulgado no dia 8 de dezembro.

Dia 15 de dezembro haverá a sessão de premiação dos candidatos em reunião a ser realizada utilizando a plataforma Zoom de videoconferência, com a presença de representantes da Gerdau, empresa patrocinadora do concurso. O regulamento do concurso se encontra em: www.pmt.usp.br/concurso2020/regulamento.htm.

Visite a exposição no site do XX Concurso MetMat de Fotomicrografias de Metalurgia e Materiais!

Visite a exposição no Instagram e escolha a melhor foto para premiação do público.

Data:
15/12/2021