FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

www.inspira.com.br

Área de atuação: Consultoria e desenvolvimento de aplicativos e sistemas web

A Inspira é um ateliê de software especializado em imergir rapidamente no negócio, entender os reais problemas e criar junto com o cliente produtos de software que atendam adequadamente às expectativas e necessidades dos usuários.

“Com mais de 11 anos de atuação, já trabalhamos em mais de 200 projetos construindo soluções tecnológicas sob medida com agilidade e qualidade através de uma equipe motivada, versátil, multidisciplinar e de alta performance. Nos preocupamos em manter um bom e estimulante ambiente de trabalho, focando na felicidade das pessoas e na cooperação mútua para geração de valor ao cliente e evolução profissional e pessoal de cada membro da equipe. No último ranking da Love Mondays, fomos considerados a segunda melhor PME para se trabalhar no Brasil.

Meu sócio, o Thiago Alves, amigo de turma, sempre quis empreender. Ele me convenceu a tentar criar com ele uma empresa de desenvolvimento de software que além de realmente seguir bons princípios de engenharia pudesse também ser um ambiente de trabalho diferente, capaz de contribuir com a felicidade das pessoas”.

Fundadores: Marcio Roberto da Silva e Thiago Alves Silva, engenheiros eletricistas com ênfase em Computação, formados em 2006 e 2005.

Ano de fundação: 2007

Contato: marcio@inspira.com.br

Print Friendly, PDF & Email