Encontro na Poli-USP quer discutir inclusão de mulheres na engenharia

A Escola Politécnica (Poli) da USP realizará, no dia 8 de março de 2019, a partir das 11h às 12h, um encontro com o objetivo de levantar iniciativas para aumentar a participação de jovens mulheres na Engenharia.  A diretora da Poli-USP, Liedi Légi Bariani Bernucci, afirma que a Escola tem uma grande contribuição a dar neste sentido, discutindo o assunto e promovendo iniciativas para levar o conhecimento das possibilidades desta carreira às jovens, antes do vestibular.

“Como engenheiras e cientistas, o que podemos fazer para auxiliar na inclusão de mulheres nas carreiras de Ciências Exatas e de Engenharia?”. Este é o questionamento que o evento busca responder por meio da interação e das contribuições das participantes. A ideia é debater sobre o assunto e reunir propostas que possam ser apoiadas pela instituição. “Convidamos a todos para virem cooperar nesta iniciativa”, destaca Liedi.

As inscrições podem ser realizadas pelo formulário. Outras informações pelo e-mail comunicacao.poli@usp.br.

Encontro “Mulheres na Engenharia”

Data e horário: 8 de março, das 11h às 12h.

Local: Auditório Professor Francisco Romeu Landi, Edifício Mário Covas.

Avenida Professor Luciano Gualberto, travessa 3, nº 380.

Inscrições encerradas.

Outras informações pelo e-mail comunicacao.poli@usp.br.