Hermano Igo Krebs apresenta perspectivas do Newman laboratory acerca da bioengenharia

A Escola Politécnica (Poli/USP) receberá na próxima quinta-feira, dia 26 de Abril, o professor Hermano Igo Krebs, formado pela Escola e atualmente pesquisador do Massachusetts Institute of Technology (MIT), para a palestra “Mechanical Engineering, Newman laboratory: Sample of one perspective”, que traz uma perspectiva no laboratório Newman na parte de engenharia mecânica e bioengenharia.

Segundo o professor da Poli/USP, Arturo Forner Cordero, a palestra tem como objetivo divulgar os projetos desenvolvidos no laboratório e apresentar o MIT em geral, e faz parte dos esforços da Poli/USP para fechar um acordo de colaboração para intercâmbio de alunos com a instituição. Entre os temas abordados estão a Bioengenharia, Biomecatrônica, robótica, estudos do controle motor humano e aplicações de automação à área de reabilitação, entre outras.

Mechanical Engineering, Newman laboratory: Sample of one perspective

Data: 26 de abril de 2012

Horário: 11h

Local: Sala de videoconferência do prédio da administração da Escola Politécnica da USP.

Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3, nº 380, Prédio Eng. Mário Covas Júnior

Cidade Universitária, São Paulo, SP.