As inscrições vão até 11 de outubro e o valor da bolsa é de R$400

A Associação dos Engenheiros Politécnicos, em parceria com a Escola Politécnica da USP, abriu edital para admissão de alunos de graduação da Escola Politécnica para desenvolvimento de pesquisa científica (IC) ou tecnológica (IT) sob a supervisão de professor da Poli/USP. O candidato deve ser aluno de graduação da Poli, e não pode receber simultaneamente outra bolsa de apoio.

Os documentos que devem ser entregues são: Curriculum Lattes resumido do orientador; histórico escolar atualizado, com indicação das reprovações, se houver; projeto de pesquisa resumido (como modelo abaixo); formulário de inscrição; e cópia do RG e CPF do aluno.

O aluno contemplado com a bolsa deverá se dedicar exclusivamente ao curso e ao projeto de pesquisa, que deve ser concluído até 30 de outubro de 2013, além de apresentar relatórios científicos semestrais (parcial e final) e apresentar o trabalho em Congresso de Iniciação Científica e na AEP. O professor orientador deverá participar como avaliador de trabalhos no SIICUSP nas áreas de Exatas e Engenharias.

Confira o edital completo neste link http://sites.poli.usp.br/org/informativos/setembro2012/edital2012_BolsaIC-AEP.pdf)

Acesse aqui o formulário de inscrição e o plano de trabalho.

Outras informações com o Serviço de Pesquisa da Escola Politécnica, pelo telefone 11 3091 5788, com Regina.