Curso de Cloud Computing para certificação IBM

A IBM e o Centro Interdisciplinar em Tecnologias Interativas da USP (CITI-USP)  realizarão, entre 21 de janeiro e 1° de fevereiro, o curso de verão “Fundamentos de Arquitetura de Computação em Nuvem”.  O curso terá carga de 40 horas divididas num intervalo de duas semanas em período vespertino e tem limite máximo de 50 alunos – que podem ser estudantes, professores ou funcionários da USP

O curso visa promover a qualificação de profissionais de TI para participar de processos de macro-planejamento de projetos de adoção do modelo de computação em nuvem, definição de requisitos, avaliação e desenho de soluções de computação em nuvem, utilizando terminologia e padrões reconhecidos pelo mercado (NIST, Cloud Standard Customer Council) e tecnologia IBM.

Na semana seguinte ao término do curso, a IBM oferecerá aos participantes a oportunidade de realizar o exame de certificação prometrics, utilizando os benefícios exclusivos do programa IBM.

Para maiores informações sobre o curso e o método de inscrição, acesse: www.lsi.usp.br/cursocloud