O professor doutor Marcelo Massarani, do Centro de Engenharia Automotiva da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP), é um novo integrante da diretoria executiva da Associação Brasileira de Engenharia Automotiva (AEA) para o biênio 2013-2014. Ele assume a direção da área Acadêmica, Cursos e Publicações e será responsável pela agenda de cursos e livros técnicos oferecidos pela Entidade.

O engenheiro Marcelo Massarani possui graduação, mestrado e doutorado em Engenheira Mecânica pela Poli-USP – é professor da instituição desde 1988. Tem grande experiência na área de projeto e simulação de sistemas mecânicos, com ênfase nas aplicações automotivas, e também em Engenharia e Análise do Valor.

23/jan/2013

Informações para imprensa: