Até o mês de agosto, quando a Escola Politécnica completa 120 anos de existência, serão realizadas diversas cerimônias em comemoração à data. A primeira delas será hoje (8/4), às 19 horas, no Plenário 1º de Maio da Câmara Municipal de São Paulo (Viaduto Jacareí, 100, 1º andar, Centro, São Paulo).

Será uma sessão solene que contará com a presença dos professores José Roberto Cardoso, diretor da Poli; José Roberto Castilho Piqueira, vice-diretor; e Ivan Gilberto Sandoval Falleiros, que fará as saudações em nome da Escola.

Na ocasião, algumas autoridades receberão a Medalha Comemorativa dos 120 Anos de Criação da Escola Politécnica, tais como o vereador Mario Covas Neto, de quem partiu a iniciativa de realizar este evento.