O Fundo Patrimonial Amigos da Poli publicou nesta terça-feira (09/abril/13) seu primeiro Edital de apoio a projetos na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. A Associação estará reservando até 200 mil reais para serem aplicados em projetos promissores propostos exclusivamente pela comunidade politécnica.

O prazo para inscrições de propostas estende-se até o dia 28/maio/13, sendo que a divulgação dos projetos que receberão os recursos será realizada no dia 30/junho/2013.

O Amigos da Poli é uma organização sem fins lucrativos que tem como principal objetivo apoiar o desenvolvimento humano, técnico e científico da Escola Politécnica, além de contribuir para a formação de engenheiros cada vez mais qualificados. Trata-se de uma alternativa importante de financiamento de projetos dentro da Escola.

• Site Amigos da Poli

• Edital completo