Os recitais serão realizados nos dias 16 e 17, e contarão com musica erudita e popular e concerto de piano

A direção da Escola Politécnica da USP realiza, todos os anos, o evento Arte e Cultura na Poli, que já está na sua 7ª edição, e será realizado de 15 a 19 de abril. O objetivo do evento é apresentar os talentos artísticos de toda a comunidade politécnica durante aproximadamente um mês entre os intervalos das aulas, nos diferentes prédios da Escola, sendo uma oportunidade para que todos participem.

Neste ano de 2013, quando a Poli/USP comemora 120 anos de sua fundação, haverá também uma programação especial em homenagem à instituição. A programação será divulgada em breve. Os recitais estão programados para os dia 16 e 17 de abril, às 12h e às 18h, no auditório Francisco Romeu Landi, no prédio da Administração.

Para a professora Selma, esta é uma oportunidade para que a alunos, professores e funcionários partilhem seus talentos musicais. “Convidamos os interessados à adesão para termos novamente a oportunidade de estarmos juntos e apreciarmos os talentos dos politécnicos e agregados”. Neste ano o evento será organizado pelos professores Witold Zmitrowicz, Henrique Lindenberg Neto, Selma Shin Shimizu Melnikoff e Jorge Pimentel Cintra.