O Poli Integra, um programa de cursos de extensão da Escola Politécnica (Poli) da USP, está com inscrições abertas para seus cursos de especialização e MBA para as turmas do primeiro semestre de 2020. Os cursos oferecidos são: Especialização em Tecnologia e Gestão na Produção de Edifícios, com carga horária de 369h; MBA Real Estate – Economia Setorial e Mercado, de 420h; MBA Gerenciamento de Facilidades, de 389h; e Especialização em Gestão de Projetos na Construção, de 360h.

Os cursos são presenciais e ministrados no âmbito do Departamento de Engenharia de Construção Civil da Escola Politécnica. O processo seletivo consiste em inscrição via site, análise curricular e entrevista com a coordenação.

Informações como grade disciplinar, ementas, corpo docente e valor de cada curso podem ser obtidas no site www.poli-integra.poli.usp.br; lá você também tem acesso a todos trabalhos de monografia elaborados pelos ex-alunos.

De acordo com a resolução Cocex 7425/17, da Reitoria da USP, há previsão de isenção total para 10% das vagas preenchidas.

Outras informações podem ser obtidas na secretaria do Programa pelo e-mail secretaria.poli-integra@usp.br, ou pelos telefones (11) 3814-1988 e 3814-5909 das 9h às 20h30.