FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

Especialização da Poli-USP em Engenharia Automotiva visa preparar para mercado em transformação

Estão abertas as inscrições abertas para curso de Especialização em Engenharia Automotiva da Escola Politécnica (Poli) da USP, em 2020. Trata-se de um curso formal da USP, que conta com professores com longa experiência profissional no setor automotivo e na academia. Segundo o professor da Poli e coordenador desta especialização, Paulo Kaminski, as disciplinas foram atualizadas considerando o momento do setor que está em grande transformação. A Escola Politécnica é a única instituição da América do Sul que oferece o ciclo completo de ensino superior com ênfase em engenharia automotiva, desde a graduação até o pós-doutorado. Ao final do curso, a monografia pode tratar da resolução de um caso real, sob a orientação de professor doutor e especialista na área. 

O prazo de inscrições para o processo seletivo se encerra em 29 de novembro. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviar a lista de documentos requeridos, ambas estão disponíveis em http://www.automotiva-poliusp.org.br/pos-graduacao/especializacao/inscricoes/. As aulas da turma 2020 iniciam-se em fevereiro de 2020. 

Outras informações sobre o curso podem ser obtidas na Secretaria de Engenharia Automotiva da Poli-USP, pelos telefones (11) 3817-5488 e 3091-9885, e-mail mpauto@usp.br ou no site http://www.automotiva-poliusp.org.br (na área de Pós-graduação/Especialização).

 
Print Friendly, PDF & Email