Além de promover a interação, os integrantes vão falar sobre as propostas do grupo, que envolvem desde a criação de espaços de convívio ao aperfeiçoamento didático dos docentes

O Grupo de Acolhimento e Promoção de Saúde da Escola Politécnica (Poli) da USP realizará um bate-papo e piquenique no dia 5 de dezembro de 2019, das 11h às 13h, no vão livre do Biênio. A ideia é promover uma atividade de interação entre a comunidade – que envolve alunos, professores e funcionários – e divulgar as atividades do grupo de acolhimento, que tem se reunido para debater o tema há cerca de um ano. A programação contará com apresentações artísticas. Os interessados podem levar lanches para compartilhar.

Programação Evento Acolhimento e Promoção da Sáude da Poli

A promoção da saúde e do acolhimento faz parte dos projetos estratégicos da Escola, que fazem parte do Projeto Acadêmico da unidade, que pode ser acessado aqui.