FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

FORMANDO ENGENHEIROS E LÍDERES

Professores e alunos da USP têm inscrições gratuitas para os Workshops do evento

A cidade de São Paulo receberá, entre os dias 12 e 15 de agosto de 2014, o 5º IEEE International Conference on Biomedical Robotics and Biomechatronics, evento promovido pela Robotics and Automation Society (RAS) e o Engineering in Medicine and Biology Society (EMBS) do Institute of Electrical and Electronics Engineers (IEEE). O objetivo da conferência é reunir especialistas para debater assuntos teóricos e experimentais nos campos da robótica e mecatrônica aplicados à medicina e biologia. O tema desta quinta edição do BioRob é “Biomedical Robotics and Biomechatronics Technology for a World without Borders”. O evento será realizado na Universidade de São Paulo e Anhembi Convention Center, e as inscrições estão abertas, podendo ser realizadas pelo site www.biorob2014.org.

Nesta edição, o evento conta com o suporte da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Estado de São Paulo e, por isso, será realizado no mesmo período e local que o Encontro Nacional de Médicos Fisiatras, o Encontro Internacional de Tecnologia e Inovação para Pessoas com Deficiência e a Feira Fórum de Reabilitação, proporcionando uma conexão única no mundo entre a Engenharia e a Medicina.

O workshop do congresso será realizado na Escola Politécnica da USP, no dia 12 de agosto de 2014. Pelo apoio oferecido pela Escola Politécnica da USP para a realização do evento, a inscrição de professores e alunos da USP nos workshops será gratuita, mediante identificação. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo site www.biorob2014.org.

Esta edição da conferência está sendo organizada pelos professores Arturo Forner Cordero, do Laboratório de Biomecatrônica do Departamento de Engenharia Mecatrônica da Escola Politécnica da USP, Glauco A. Caurin e Adriano Siqueira, do Departamento de Engenharia Mecânica da Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC/USP) e Hermano Igo Krebs, do Massachussets Institute of Technology (MIT).

Serviço

IEEE International Conference on Biomedical Robotics and Biomechatronics – BioRob 2014

Data: 12 a 15 de agosto

Locais:

Escola Politécnica da USP

Auditório Prof. Francisco Romeu Landi, prédio da Administração, Edifício Mário Covas Júnior

Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3, nº 380.

CEP 05508-010 – São Paulo – SP

Anhembi Convention Center

Av. Olavo Fontoura, 1209. Bairro: Santana. CEP: 02012-021
São Paulo – SP – Brasil

Outras informações e inscrições pelo site www.biorob2014.org.

Print Friendly, PDF & Email