A visita será no dia 30 de setembro

O Centro de Engenharia Automotiva (CEA) da Poli-USP promove, no dia 30 de setembro (terça-feira), uma visita de alunos da graduação à fábrica da General Motors do Brasil, em São Caetano do Sul (SP). O objetivo é que os futuros engenheiros tenham contato com o que está sendo desenvolvido pela indústria nacional. Acontecerá à tarde, com saída da Cidade Universitária às 11h30.

Com vagas limitadas, a prioridade são os alunos do Bloco de Engenharia Automotiva, do 5º ano do curso de Engenharia Mecânica, e os do 4º ano de Engenharia Mecânica. Se houver vagas, alunos dos primeiros anos e de outros cursos da Poli também podem participar.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na Secretaria de Engenharia Automotiva, que fica no 1º andar do prédio da Engenharia Mecânica da Poli-USP, até 19 de setembro, mediante pagamento da taxa de transporte (R$ 40 por pessoa). Os primeiros dias de inscrições, até 12 de setembro, serão destinados aos alunos de 5º e 4º ano de Engenharia Mecânica. A partir de 15 de setembro, as inscrições serão abertas para os demais alunos. Outras informações pelo telefone (11) 3817-5488 ou pelo e-mail mpauto@usp.br.

VISITA de alunos à FÁBRICA da General Motors em São Caetano do Sul (SP)

Data: 30 de setembro (3ª feira)

Horário da visita: das 13h às 15h30 (com saída da USP às 11h30)

Inscrição: Até 19 de setembro – Pessoalmente na Secretaria de Engenharia Automotiva, que fica no 1º andar do prédio da Engenharia Mecânica da Poli-USP, mediante pagamento da taxa de transporte (R$ 40 por pessoa)