USP e Universidade de Surrey realizam em fevereiro seminário sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU

No dia 03 de fevereiro de 2020, das 14h às 17h, será realizado na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo o seminário “Mensuração de Impactos dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)”. O evento é organizado pelos professores Stelvia Matos e Stephen Morse (Universidade de Surrey, Reino Unido), Marly Monteiro de Carvalho (POLI-USP) e Flavio Hourneaux Junior (FEA-USP).
Apoiado pela University Global Partnership Network (UGPN), rede internacional que promove parcerias entre universidades renomadas do mundo, o evento visará a uma compreensão cada vez mais profunda do impacto da adoção dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), definidos pela Organização das Nações Unidas (ONU) com o intuito de estimular a sustentabilidade nos países desenvolvidos e em desenvolvimento, pelo setor industrial.
O evento será voltado para alunos, pesquisadores e profissionais de diferentes áreas de atuação (negócios, economia, engenharia e outras ciências ambientais e sociais). As palestras serão abertas ao público (realizadas em inglês, sem tradução simultânea; programação e inscrições: clique aqui).